terça-feira, 4 de outubro de 2016

Ela veio...

Sexta-feira ela deu as caras.
Mas confesso que veio esquisita,pouquíssimo fluxo.Um fluxo grosso...estranho.Enfim,durou 3 dias com muito esforço.Hoje é dia de tomar a medicação e na próxima monstrinha,repetir os exames.
Espero que ela não atrase como esse ciclo...

Mas estou engordando absurdamente e isso me preocupa!
E não é por excesso de comida não.Confesso que não estou fazendo exercícios,mas não estou comendo feito um boi e engordei 5kg em 30 dias...estou totalmente desanimada!E sei que vou levar bronca...mas juro,não sei o que faço!
Minha última tentativa de dieta foi a Dukan,fiz antes de casar e emagreci muito.Fiz a semana passada e esperava ao menos 2kg off,resultado: nenhum,nada,nem 200gr...

Essa semana resolvi me desintoxicar de dieta,não quero saber de nutricionista,de dieta,de comer de 3 em 3 horas ou fazer jejum intermitente.Nem low carb,nem paleo...nada!
Vou comer consciente do que estou comendo,sem peso na consciência e evitando ficar ansiosa pelo fato de TER QUE EMAGRECER!
Acho que só a pressão e cobrança de ter que emagrecer já lasca com tudo!É igual quando falam que eu TENHO QUE ENGRAVIDAR...pressão do caramba e não quero me cobrar assim!

Tenho consciência do que é bom e o que não é bom comer: fritura,refrigerantes,bolos e pães...
Troquei os pães brancos pelos 100% integrais,o que foi difícil achar,já que a maioria dos integrais possuem farinha branca na composição.Troquei açúcar pelo adoçante.Não sou a pessoa que come arroz e feijão sempre e sei que é importante consumir o arroz integral.Acostumei com o leite desnatado...então será assim,aos poucos e comendo!
Exercícios eu faço...poucos,mas faço!

Então é isso meninas!

Beijos!

Um comentário:

  1. Já ouviu falar sobre o 'jejum intermitente'? Li a respeito e achei bem interessante, traz uma série de benefícios pra saúde e tem diferentes formas de ser praticado...
    Traz uma proposta diferente do que a gente vê por ai. Vai que te interessa =)

    ResponderExcluir