terça-feira, 18 de outubro de 2016

Desânimo chegou aqui...[Desabafo]

Sabe quando você cansa?Acho que cansei...
"Ah,mas você mal começou tentar..."
Verdade. Mas às vezes eu me pergunto se vale a pena.Me sinto sozinha no tratamento, meu marido nem sabe o que síndrome dos ovários policísticos, não sabe os efeitos,não sabe nem qual tratamento faço. ..não sabe dos efeitos colaterais dos remédios e muitas vezes me trata como retardada...e acho que estou ficando.
Não sei se esse tratamento está tendo o efeito desejado, já que a última menstruação demorou a vida pra descer e veio super esquisita. ..tenho tido espinhas, pele e cabelo super oleosos e sim,engordei mais mesmo mantendo uma dieta equilibrada.
Tenho variação de humor dessas de deixar qualquer um maluco,assim como o meu ciclo...

Tem horas,tipo agora,que eu queria sumir...ou queria um colo de alguém que me entendesse e estivesse de fato comigo no barco.Que tivesse interesse na situação, que chorasse comigo,que entendesse quando eu surtasse pela coisa mais besta,e não me censurar por tudo, não me culpar por tudo...estou cansada de ser sempre a errada.Está ficando pesado para mim,quando casei achei que teria alguém para dividir a vida,coisas boas e ruins também ,mas não é assim que está sendo!

Estou esgotada e buscando forças para não chutar o balde de vez...

Eu quero paz!

2 comentários:

  1. Eu tbm ando desanimada e pensando em desistir!!é cansativo,exaustivo e tbm tenho essa sensação de estar sozinha nessa caminhada!Não sou a melhor pessoa do mundo pra te dar um conselho motivador nesse momento.Mais tenha fé e ore bastante.Coloque nas mãos de Deus e ele saberá te dar uma resposta!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. É difícil demais... e a gente se sente mesmo sozinha muitas vezes. Se quiser conversar estou por aqui. Bjs

    ResponderExcluir