terça-feira, 27 de setembro de 2016

Por onde andei?

Gente,estou aqui!
Na mesma de sempre,quer dizer,não na mesma...
Semana passada surtei com o espermograma do marido.96% dos espermartozóides anormais.Oi??
Confesso que pelas pesquisas achei o nome desse 'defeito',e por 24 horas eu fiquei no automático,não conseguia pensar positivo,ou negativo...simplesmente não conseguia pensar.Respirei.Chorei.Mas passou...
Marido voltou ao médico que disse que é normal,que ele tem muitos espermatozóides e 4% é o suficiente para engravidar uma mulher.Confesso que não fiquei contente com a explicação e fui de novo pro amigo Google,e sim,esse resultados está dentro da normalidade,mas achei que está muito no limite,sabem?Não custava nada ele passar alguma vitamina,mandar comer castanhas,sei lá o que mais né?!

Mas meu coração está em paz.Minha menstruação ainda nem sinal.Três testes negativos e nenhum sintoma anormal.

Preciso voltar ao médico,porém,estou 1kg acima do que estava em março,ou seja,ele vai dar bronca,estou numa dieta radical para dar uma eliminada boa nesse peso e voltar lá!

Também pensei em marcar consulta numa clínica especializada em fertilidade e também infertilidade conjugal.E aí,o que fariam?
Não tenho o que perder né?

E lá vamos nós...
Ah,não sei se contei aqui,mas fiz um IG pro blog,assim fica mais fácil manter a vida atualizada!Me segue lá...sonhandonos

Beijos!

Um comentário:

  1. Tenha esperança!!Enquanto a monstra nao vem é uma luz no fim do túnel.Mais nao tenha medo de ir ao médico não.Se não for baby o médico dirá oq fazer pra descer p vc.Boa sorte!

    ResponderExcluir