quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Cadê a monstra?

Meninas do meu Braseeeeeelllll...cadê a monstra?

Gente,desde que comecei o tratamento,ela sempre veio,direitinho...quer dizer,quase direitinho!
Maio - 36 dias
Junho - 40 dias
Julho - 35 dias
Agosto...nada!
Estou no 41º e nem sinal!
Aliás,terça eu jurei que ela estava vindo,vi uma sujeirinha...mas bem clarinha,tipo leite com café.Até coloquei um protetor diário,mas era pegadinha.Ontem senti cólica leves,quase imperceptíveis,mas já começo achar que era coisa da minha cabeça...a louca da menstruação atrasada!

Se já fiz teste de gravidez?Já sim.Obrigada.
Estou me sentindo uma leitoa de gorda,não que eu esteja me sentindo,estou uma porca roliça!
E até desconfio que por ter enchido o focinho (pra não dizer outra coisa...rs)de carboidratos,gorduras e doces dos mais gostosos,deu uma mexida violenta no organismo!
Se eu queria que fosse gravidez?


Estou na dúvida,não por nada...mas sei lá,tô locona esses dias!Não queria engravidar tão acima do peso...e jaquei horrores nas últimas semanas e agora estamos colocando as finanças em ordem para terminar uma reforma aqui de casa...não sei se seria o melhor momento.Mas não sou eu quem sabe do melhor momento,é Deus!Se Ele disser que é agora,sei que ele nos dará todas as condições do mundo para que consigamos tudinho em menos de nove meses...ou 40 semanas,sei lá!

Mas olha,tô num humor péssimo,irritada até com o vento...acho que é TPM reforçada só para me lembrar que tenho hormônios e eles são malucos!

Mas vamos que vamos,porque o mundo não pode parar para a gente se achar nele!

Beijos malucos e férteis para todas!

5 comentários:

  1. Bate aqui...sou louca louca mesmo para ter outro filho, mas quando eu paro e penso na minha situação fisica eu fico pensando que eu quero depois que emagrecer...só que por outro lado eu não emagreço...então...fico com a loucura mesmo e vamo que vamo!
    Aguardando noticias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Somos e ficamos todas loucas quando atrasa né?rsrs
    Que venham boas notícias por aí!;)

    ResponderExcluir
  3. E ai, Miss Red trolladora deu o ar da graça?
    E a temperatura?

    ResponderExcluir
  4. Oie... também estou na torcida para se o que que for melhor para vocês :)

    Mas sinto cheiro de positivo hein... rs

    Beijos e uma linda semana!!

    ResponderExcluir