quinta-feira, 9 de junho de 2016

Consulta com GO...

Boa tarde mamães !Como estão?

Tive consulta médica.Estou fazendo um tratamento e ele pediu que retornasse no 4º ciclo de tratamento,terminei o 3º e fui,porque né,tomo uma medicação e corria o risco de ficar sem saber o que fazer,se continuava tomando ou parava!
Lá fui eu,sem conseguir emagrecer o que foi proposto e sem vergonha na cara mesmo!Juro que tentei...
Ele estava bem humorado,pelo que sei,ele é de lua!
Fui com tudo anotado:

11/03:Começo do 1º ciclo de tratamento
30/03:Término dos medicamentos
09/04:A monstra veio
13/04:Começo do 2º ciclo de tratamento
02/05:Término dos medicamentos
15/05:Monstra veio toda atrasada
19/05:Começo do 3º ciclo de tratamento
07/06:Término dos medicamentos

Ele ficou surpreso,pois na maioria dos casos iguais ao meu,as pacientes menstruam lá pelo terceiro ciclo de tratamento,quando menstruam né?!
Quer dizer que está fazendo efeito...ufa!

Ele não me pesou devido ao frio congelante e quantidade de roupa que eu estava!Glória a Deus!


Os exames hormonais que ele pediu são:

  • Glicemia de jejum
  • Insulina de jejum
  • F.S.H.
  • L.H.
  • Estradiol
  • T.S.H.
  • T4 Livre
  • Prolactina
  • Testosterona
  • Androesrenediona
  • S.D.H.E.A.

Além de ,ultrassonografia para ver como estão os ovários e o tal papanicolau...

Falei da dificuldade de eliminar peso,ele disse que eu não engordei tudo de uma vez,então,não vou emagrecer de uma vez também!Aliviada...

Então é isso.
Vou esperar o tempo que ele pediu pra eu fazer os exames e conto o resultado para vocês!

Beijos,fiquem com Deus e nunca percam a fé!

9 comentários:

  1. Boas notícias!!!Tbm fiz esses exames e fiquei super ansiosa pelo resultado!!O seu vai estar tudo bem tbm!!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Opa! Medicamento surtindo efeito é notícia boa!
    Vai estar tudo bem nos exames. Será mais uma notícia boa. Se Deus quiser.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que o remédio funcionou. Torcendo! bjs

    ResponderExcluir
  4. Que bom que o teu organismo reagiu bem ao tratamento, é um bom sinal, agora é continuares a fazer os tratamentos que o medico receitar e os exames necessários para descartar mais algum problema.

    Tem fé em Deus, ele é fiel.

    Beijinhos e boa sorte 😊

    momentosdiariosblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Notícias boas né heheh
    Mas foca na dieta!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que bom que seu organismo reagiu bem a medicaçao ...boa noticia
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Que coisa boa o tto dando certo. Estar nas mãos de um profissional comprometido e delicado faz toda diferença. Em breve estará carregando sei lindo baby no seu ventre. Vc é do sul? Beijos e na torcida.
    Vou acompanhar vc!
    Ptt(Fiv-Amadurecimento da Alma)
    http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com.br/?m=1



    ResponderExcluir
  8. Oi linda!! a briga com a balança... minha batalha também.

    Como ele disse, um pouquinho de cada vez... :)

    Monte de exames para fazer né... boa sorte! e linda semana!! bjoss

    ResponderExcluir
  9. Emagrecer...ahhhh....mesmo eu sabendo que não é de uma hora para outra...confesso que me pego desejando dormir como sou e acordar "magra"...magrela...magra mesmo eu nunca fui...não é meu biotipo...mas que eu queria estar com uns bons quilos a menos...ahhh eu isso eu queria.
    Beijos

    ResponderExcluir