terça-feira, 10 de maio de 2016

Cobranças,seria tão bom se parassem...

Olá mamães!

Hoje cá estou para falar do dia das mães.
Não sei quanto à vocês,mas aqui sempre rola uma cobrança quanto à maternidade: Cadê os seus?Só falta você...Está esperando o que?

Mas aí,ninguém quer saber se você tem condições financeiras de ter um filho,se você está se planejando ou coisa assim.

Ninguém quer saber se você ou o seu marido têm algum problema fisiológico,e pouco se importam se as cobranças deles nos fará sentir mal!

E muito mais difícil é alguém que fale: Vou orar para que tenham um bebê!
Alguém profetiza que será mãe?Que serão pais?
No meu caso pouquíssimas pessoas fazem isso,conto nos dedos!

Dia das mães passou,de todas as pessoas que conheço,apenas duas me desejaram feliz dia das mães.Como ato profético mesmo!
Não adianta falar pra mim com cara de dó que no tempo de Deus vai acontecer,isso eu sei.Mas olha pra mim,e para as outras futuras mamães e deseja um feliz dia das mães,diz com alegria no olhar que nosso milagre está próximo.Mas não falem com olhar de pena ou tristeza,pois não precisamos disso!
Também não precisamos,pelo menos eu não preciso que ninguém me ache coitada!Posso ter alguma dificuldade em engravidar,posso.Mas Deus nos dá condições,coloca excelentes profissionais para nos ajudar e é lógico,nos dá aquela força quando tudo parece desmoronar!

Então,parem de nos cobrar e profetizem a maternidade em nossas vidas,por favor!Se não conseguirem fazer isso,abstenham-se de comentários desnecessários!

Menos cobranças e mais amor,por favor!

Beijos e que o Senhor nos abençoe!

9 comentários:

  1. Cobrança é mega chato!As pessoas acham que é fácil,mais nem imagina a nossa luta!Ultimamente estou fingindo que não comigo p ver se a pessoa se toca e cala a boca rsrs

    ResponderExcluir
  2. É isso aê!!

    Bjs
    mom
    aguardandodestino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cobranças são péssimas e existem de todas as formas. Cobrança pra se formar, pra arranjar logo namorado, pra casar, pra ter filhos. Nossa vida parece que se resume nisso. Principalmente pra nós mulheres.

    Respire fundo quando as cobranças vierem e tente abstrair. É complicado, mas só assim pra não surtar, né?! rsrs

    omeudiariodeadocao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá =)
    bom conhecer uma tentante nova na área!
    eu sempre pensei: não vou contar pra ninguém, logo não irão me pentelhar... Ai que iludida hahaha
    Parece que as pessoas sentem o cheiro, né?!
    O que nos resta é treinar nossa poker face...
    bjs

    http://preaquecendooforno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Passando para agradecer o comentário e a visita. Aproveito pra mandar boas energias.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Passando para retribuir a visita e encantada com seu blog. Muito lindo!
    Ia até comentar em outro post, mas quando li este, vi que era tinha tudo a ver comigo!(hahaha).
    Concordo plenamente com o que disse.
    Às vezes me surpreendo como, vivendo em um mundo tão moderno, ainda nos deparamos com pessoas que não têm a menor noção da dor do seu próximo, tratando seus sentimentos como algo banal.
    Só Deus para nos fazer desfrutar da presença de pessoas sensíveis, que sabem o que dizer e, quando não sabem, mantém o silêncio de uma forma muito sábia, fazendo com que valha mais que mil palavras.
    Socorrooooo! rsrsrsrssr
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Temos que respirar fundo! Como se já não houvesse muita cobrança interna, né? Ainda temos que aguentar as externas... bjs

    ResponderExcluir
  8. Também sofro muito no dia das mães.
    Me cobro muito . E a sociedade também nos cobra.ninguém sabe o que vivemos no íntimo.
    Tudo tem o tempo de Deus.
    bj

    ResponderExcluir
  9. te entendo... vou seguir seu bloguinho... Que tudo aconteça no tempo certo né :)

    linda semana!! beijos!!

    ResponderExcluir