quinta-feira, 5 de maio de 2016

E nasceu um blog!

Olá.
Começo de blog é sempre algo estranho...mas comecemos.Hoje,5 de maio nasce um blog!

Eu sou uma mulher com pouco mais de 30 anos,embora não aparente(rsrsrs)e sempre sonhei ser mãe.Mas não queria apenas ser mãe,queria ter família,marido...aquela emoção de contar da gravidez,tudo planejado.Me casei e esperei as melancias se ajeitarem na carroça para começar a pensar na gravidez.
Tudo ok,vamos lá!
Mas desde sempre,algo me dizia que não seria assim tão fácil!

Portadora da síndrome mais chata,Síndrome dos Ovários Policísticos,ou para os íntimos,SOP.
Ciclos inexistentes,isso mesmo,sem anticoncepcional,sem menstruação...como faz?Obesidade,Resistência Insulínica...

Então começou  a saga!

E a necessidade de compartilhar com mais pessoas a trajetória de uma mulher lutando contra a SOP e sonhando com uma família (GRANDE)!

Sonhando-nos,é assim que passo meus dias,sonhando com meu positivo,com as reações da família e amigos,com essa mudança maravilhosa!

E então,prontos para a jornada?
Beijos,que o Senhor abençoe a vida de cada uma que também está nesse caminho!

Um comentário:

  1. Sabia que algo sempre me dizia que não seria fácil também? Por que será? Vou te acompanhar! Bjs

    ResponderExcluir