segunda-feira, 1 de agosto de 2016

A alegria de menstruar...

Gente,as amigas ficam todas loucas com a minha alegria de quando eu vejo a dona vermelhinha chegando...
Mas só quem tem amenorréia causada pela SOP sabe o sentimento bom de ver 'as regras' chegando!
Meu caso sempre foi complexo,pois já tive época de estar com os ovários limpinhos e nada da dona monstra aparecer.Fico anos sem menstruar se não tomar o raio do anticoncepcional!

Parei o AC em novembro,e nada da monstra,em março comecei o tratamento com o médico novo e pronto,primeiro ciclo de tratamento e danada veio,desde então atrasa,mas não falha!
Mês passado atrasou dez dias,eu estava aguardando atraso de dez dias esse mês também,mas que nada,tive 3 dias de atraso e de repente...
Quando eu comento com alguma amiga: Menstruei!!!
Geralmente olham para mim com indiferença,tipo,grande coisa eu menstruo todo mês!Mas eu não querida...então,por enquanto a chegada da monstrinha é muito bem vinda!Sei que o tratamento está funcionando e sendo assim,logo vou torcer para a monstrinha ir para outro lugar né?!

Se me perguntarem se faço outra coisa além do tratamento com o medicamento prescrito pelo Dr,sim,ando tomando chá!Não tomo o tal Uxi amarelo e unha de gato por não gostar mesmo,mas tomo o chá de amora e até acho que a monstra veio com pouco atraso devido ao cházinho!Chá que nos meses anteriores ela super atrasava,estava assim:
1º ciclo de tratamento: 9 à 15 de abril
2º ciclo de tratamento:15 à 20 de maio
3º ciclo de tratamento:24 à 29 de junho(ciclo de 40 dias)

Esse ciclo estava previsto para 26/07...eu nem esperei porque sabia que atrasaria,mas dia 29 ela chegou!

E além do tratamento e do chá,tenho orado muito para que o Senhor me cure,me faça um milagre e tenho no meu coração que está muito mais perto do que posso imaginar!

Então meninas,fé em Deus e bora lá fazer crianças!!!!
Tenhamos todas um agosto muito abençoado,e que seja à gosto de Deus...

Beijos!

2 comentários: